Lamp

I - Contexto, Tendências e Competências BP

Entender o contexto, as tendências do RH 4.0  vinculadas ao negócio e como apropriar-se do mindset e métodos ágeis de startups, além de dominar as competências de um Business Partner  voltado para gerar resultados positivos.

Time

II - Diálogos Poderosos para Business Partners

Neste módulo você será preparado para conduzir diálogos de desenvolvimento com profundidade, leveza e ética, baseado nas competências ICF – International Coaching Federation.

Pig

III - Estratégia de negócios 

Neste módulo, você dominará conceitos e ferramentas de estratégia, aprenderá como traduzir a estratégia da companhia em ações eficazes de RH, identificará as práticas globais que aumentam o desempenho do negócio e ainda aprenderá como fazer análises e diagnósticos de negócios.

Graph

IV - Facilitação de grupos

Você dominará a arte, as técnicas e ferramentas da facilitação de grupos.

Ao adquirir e potencializar as suas habilidades de facilitar reuniões, encontros e mudanças, você exercerá uma dos papéis fundamentais como agente de mudanças: Ser um mobilizador de líderes.

V - Mentoria em Grupo e Individual - à distância

 

A mentoria vai te ajudar a consolidar o aprendizado, esclarecer dúvidas, trocar idéias em grupo e individual, proporcionando maior segurança, motivação e incentivo para transferir, para o dia a dia, todos os conceitos, aprendizados, técnicas e ferramentas.

 

A formação robusta em Business Partner é uma necessidade urgente para o gestor de RH alinhar e promover, junto às lideranças, as mudanças necessárias para que as entregas das pessoas, atuais e futuras, realmente impactem em resultados positivos para a companhia.

 

 

Trainers da Formação

 

Lília Barbosa & Creoncedes Sampaio

Têm mais de 23 anos de experiência no contexto empresarial, especialmente gestão, estratégia, desenvolvimento de líderes e coaching. Ambos são master coaches, designers thinkers e têm profundo conhecimento de métodos, técnicas e ferramentas de condução de mudanças organizacionais. São oriundos de multinacionais como Deloitte, Univeler e Gerdau, respectivamente.